Desenvolvido para acadêmicos e profissionais de Administração, Economia, Ciências Contábeis e áreas afins, Gestão de Custos apresenta o tema de maneira diferenciada por se distinguir da abordagem americana, frequentemente encontrada no mercado. Outro atributo a ser destacado é a atenção dada ao setor de comércio, assunto tratado de forma superficial em outros livros.
O volume está estruturado em cinco partes com base nos recursos conceituais e técnicos, amplamente abordados, aprofundando questões práticas do dia a dia das empresas em diversas direções. Temas como custo-padrão e gestão participativa se destacam pela atualidade do cenário econômico brasileiro, que promete para os próximos anos economia estável.
O projeto editorial inovador possibilita ao leitor cadastrado o acesso a novos conteúdos, na forma de capítulos complementares, além de focar modelos numéricos específicos, destinados à aplicação no meio industrial, de serviços e comercial.
Fundamental para o desenvolvimento da contabilidade brasileira, os autores dedicam ainda um capítulo completo ao comércio eletrônico, atendendo a uma necessidade que repercute no meio empresarial: a inserção digital dos agentes econômicos.
Administração / Didáticos / Técnico