GIFTING

GIFTING Marina Pechlivanis

Compartilhe


GIFTING


Como oferecer brindes, encantar clientes e fazer bons negócios




O que explica a fascinação das pessoas pelos chamados “brindes” ou “presentes”? Como entender a necessidade de colecioná-los? Afinal, o que pode ser considerado um “gift” corporativo? A qual campo de prática mercadológica estes “gifts” pertencem: comunicação, marketing, promoção, relacionamento, mídia, experiência? Quem e quando utiliza este tipo de ação? Quais as reais dimensões deste mercado?
João de Simoni, Auli de Vito, Marina Pechlivanis e Claudio Melo têm respostas para estas e outras curiosas questões, inaugurando um conceito que abarca as diversas dimensões do “dar, receber e retribuir” objetos, experiências e serviços nas mais diversas ações: o gifting.
• Não há nenhum livro no mercado com esta abrangência e conteúdo, o que torna a obra exclusiva.

Edições (1)

ver mais
GIFTING

Similares


Vídeos GIFTING (1)

ver mais
A autora Marina Pechlivanis apresentando um conceito extremamente contemporâneo: que é Gifting

A autora Marina Pechlivanis apresentando um c


Estatísticas

Desejam2
Trocam2
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

27%

73%

Campus/Elsevier
cadastrou em:
15/02/2011 12:03:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR