Aprenda a divulgar seu site e o site da sua empresa no Google!
Este é o primeiro livro em português que ensina como criar, manter e otimizar campanhas de links patrocinados no Google. De fácil leitura, é perfeito para pequenos empresários, profissionais liberais e responsáveis pela administração de campanhas on-line.
O sistema de links patrocinados do Google permite que sejam veiculados anúncios nas páginas de resposta desse instrumento de pesquisa e você paga apenas quando um internauta clica no seu anúncio. Esse sistema do Google chama-se Adwords. O sistema é extremamente flexível e permite a criação de campanhas publicitárias on-line no Google com abrangência por Estado, Nacional ou em qualquer país do mundo. Aprenda a usar todo este potencial!
Nesta terceira edição o capítulo sobre Google Analytics foi totalmente atualizado.
O livro traz citações da obra A Arte da Guerra, de Sun-Tzu, e descreve as principais estratégias de atuação, baseadas em conceitos militares amplamente conhecidos.
Aprenda a:
- Criar, manter e otimizar sua campanha no sistema Google Adwords
- Otimizar sua página de destino e testar a usabilidade do seu site
- Calcular o retorno sobre seu investimento
- Escolher e implementar sua estratégia de atuação
- Acompanhar conversões via Google Analytics
- Melhorar sua posição na área gratuita do Google
- Utilizar o Google Sitemap e o Robots.txt
- Utilizar o Adwords Editor