Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais

Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais Alexandre B. Moreira Lima


Compartilhe


Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais


Da Construção da Marca ao Atendimento ao Consumidor




Você sabe o que é UX? Já implementou o SAC 3.0 na sua empresa? A sua empresa trabalha com qualificação aprofundada de leads por pré-vendas? Planejou o monitoramento diário das mídias sociais da marca? Conhece o passo a passo do inbound marketing? Muito mais do que vender seu peixe, empreender hoje é criar um universo particular para a sua marca e gerar um desejo coletivo de fazer parte desse universo. E, para enfrentar a concorrência que anda por aí, é melhor usar as ferramentas certas. Com o Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais como leitura de cabeceira, você terá as melhores receitas para posicionar a sua empresa em um lugar de destaque: o topo.

Administração / Comunicação / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 6
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Jussimir
cadastrou em:
04/06/2016 17:24:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR