Harvard Trends

Harvard Trends Ana Silva O'Reilly...


Compartilhe


Harvard Trends


Tendências de gestão




O tema deste livro são tendências. Explora as 115 mais importantes tendências de gestão, entre 500 identificadas a nivel global. Contém textos curtos mas recheados de conteúdo em que o autor dá o seu contributo para ajudar a eleger as melhores tendências, criticar construtivamente cada uma delas e ajudar a tornar os textos correspondentes mais claros e concisos.
As tendências foram resumidas num formato escolhido a pensar no leitor. Ao serem organizadas em textos de cerca de duas páginas, pretendeu-se facilitar todos os tipos de leitura: continuada, intermitente e por consulta. Procurou-se um compromisso entre espaço e profundidade dos conteúdos. O tempo é o fator mais valorizado pelos gestores de hoje, pelo que se procurou escrever de forma o mais sintética possível mantendo um nível de profundidade aceitável.
"O que nos parece é que Harvard Trends não é um livro. É um conceito. E como conceito não morre no livro. Nasce nele.", in perfácio.
Público alvo: um livro orientado para gestores, empresários, estudantes, políticos ou simples curiosos.

Edições (2)

ver mais
Marketing Trends
Harvard Trends

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR