Jejum Curativo - Ar, Água, Luz, Sucos e Frutas

Jejum Curativo - Ar, Água, Luz, Sucos e Frutas Mario Sanchez


Compartilhe


Jejum Curativo - Ar, Água, Luz, Sucos e Frutas





A m136edicina tradicional sempre considerou o jejum uma excelente forma de livrar o corpo das toxinas e um meio de ele auto-equilibrar-se por meio da eliminação dos excessos em nosso organismo.

Mário Sanchez havia lançado um primeiro volume sobre o assunto na década de 80. Seu interesse era pessoal: havia perdido o estômago numa operação e teve de passar a alimentar-se à base de frutas. Descobriu então trabalhos desenvolvidos no início do século e se pôs a pesquisar. De toda a proposta que se tem levantado no mundo acerca do jejum total, o autor ampliou seus estudos e acrescentou matérias e conclusões novas sobre a tradição do jejum nos povos antigos; os jejuadores da História; as crenças acerca do poder do jejum; e as pesquisas científicas.



Segundo o autor, nossos alimentos fornecem apenas 20% de nossas necessidades diárias. O restante é reprocessado pelo organismo, por meio de recombinações de moléculas. Isso quer dizer que nosso corpo fabrica a maior parte de nossa sustentação. E o mesmo acontece com a água, num processo semelhante à fotossíntese das plantas.



Sua defesa do jejum baseia-se nos seguintes objetivos:



 O corpo possui um mecanismo de defesa que dispensa medicamentos.

 Uma alimentação errada ou em exagero provoca doenças e prejudica o sistema imunológico.

 Se o organismo estiver sempre ocupado, processando alimentos, não terá oportunidade de auto-equilibrar-se.

 O jejum provoca um ganho em estabilidade física e espiritual.

Conheça os mecanismos do jejum e desenvolva seu programa de jejum pessoal. SAÚDE!




Edições (1)

ver mais
Jejum Curativo - Ar, Água, Luz, Sucos e Frutas

Similares


Resenhas para Jejum Curativo - Ar, Água, Luz, Sucos e Frutas (1)

ver mais
on 14/11/19


Embora esse livro use a história bíblica como principal fundamento, as partes dedicadas ao fundamento científico certamente dão mais autoridade ao autor. Para mim, que iniciei meus estudos acerca do jejum há poucos meses, essa leitura foi o que eu considerei o argumento definitivo para começar a jejuar sentido-me mais segura.... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 3.6 / 7
5
ranking 43
43%
4
ranking 29
29%
3
ranking 0
0%
2
ranking 14
14%
1
ranking 14
14%

42%

58%

Renata
cadastrou em:
08/09/2009 11:39:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR