Koldbrann - parte 3: Imprudentes

Koldbrann - parte 3: Imprudentes Ana Cláudia Dâmaso


Compartilhe


Koldbrann - parte 3: Imprudentes (Koldbrann #3)





Enquanto se vivem momentos tensos na fortaleza de Mérida e as opiniões oscilam em Scallabis com a chegada das eleições, Diana Salvatore e o seu melhor amigo, Josh, vivem uma nova realidade, onde ambos se deixam consumir pelas suas mais institntivas emoções, esquecendo os seus objectivos e sonhos.

Como conseguirá ela desenvencilhar-se do facto de se ter transformado numa kold? Serão as acções desses monstros assim tão desmedidas? E que nova espécie de kold é, afinal, aquela a que Diana chamou de "twitcher"?

Muitas aventuras e descobertas a esperam nesta terceira e penúltima parte da colecção Koldbrann.

«Sem rodeios e sem máscaras, Koldbrann fascina os leitores com as suas personagens carismáticas e reviravoltas inesperadas.» - Mariza Martins, autora de "destino Celestial" e "Irmandade"

Distopia / Ficção / Ficção científica

Edições (1)

ver mais
Koldbrann - parte 3: Imprudentes

Similares

(1) ver mais
Koldbrann - parte 1: Rebeldes

Resenhas para Koldbrann - parte 3: Imprudentes (1)

ver mais
Bom...
on 15/2/19


Nessa sequência, intitulada "Imprudentes", nos reencontramos com Diana Salvatore novamente e seu melhor amigo, Josh. Porém ambos não eram mais como antigamente: Diana e Josh transformaram-se em "kolds". E o maior desafio de princípio será a própria consciência de ambos em saber que não eram mais humanos. Será que isso será possível? Entretanto, em outro lugar, uma equipe de pesquisadores e voluntários lutam incansavelmente para encontrar a cura para o koldbrann, mas a luta não será ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 2
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Ana Cláudia Dâmaso
cadastrou em:
22/03/2018 17:34:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR