A Noite das Bruxas

Agatha Christie...



A Noite das Bruxas





Durante os preparativos de uma festa de Halloween, na pacata cidadezinha inglesa de Woodleigh Common, a adolescente Joyce Reynolds vangloria-se de ter, certa vez, presenciado um assassinato, sem citar nomes. Ninguém acredita na história, pois a menina era famosa por suas mentiras. Por coincidência ou não, a jovem é morta na mesma noite, durante a festa. Chocada com o terrível crime, uma das convidadas, a escritora Ariadne Oliver, pede ao famoso detetive Hercule Poirot, seu amigo, que descubra quem é o assassino.

Edições (9) ver mais
A Noite das Bruxas
A Noite das Bruxas
A Noite das Bruxas
A Noite das Bruxas
Similares (7) ver mais
Cartas na Mesa
Assassinato no Beco
Os Trabalhos de Hércules
Resenhas (36) ver mais
on 22/5/10


Foi o primeiro livro da Agatha Christie que li, tentei ler 'M OU N?', mas abandonei, era muito nova e não entendi muito e nem voltei mais a ler. A Noite das bruxas foi por pura curiosidade pra realmente conhecer a Agatha. No geral é muito interessante. No começo, logo o assassinato acontece. A busc... leia mais
Estatísticas
Desejam320
Trocam51
Avaliações 3.8 / 2.286
5
ranking 31
31%
4
ranking 30
30%
3
ranking 31
31%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

20%

80%

Nathália
cadastrou em:
04/01/2009 12:56:04


logo skoob
"Diferentemente das redes de relacionamento pessoal, o que importa no site não são as fotos dos usuários ou para que time eles torcem, e sim o que merece ou não ser lido."

Estadão