Um Conto Árabe

Penny Jordan



Um Conto Árabe


Série Noites Árabes (The Sheikh’s Virgin Bride) Julia nº 1256




Uma doce descoberta...



Petra foi prometida pelo avô ao rico e cobiçado sheik Rashid. Mas a intenção dela é evitar a qualquer custo o casamento, nem que seja preciso prejudicar sua própria reputação para que o sheik não a aceite como esposa. Petra, então, pede ajuda a Blaize, um homem extremamente charmoso e atraente que está hospedado no mesmo hotel que ela.

Blaize concorda em fingir que é namorado de Petra e, com isso, ajudá-la a manter o sheik Rashid a distância e a livrar-se de um casamento indesejado. Mas a situação se complica quando Petra não resiste aos encantos masculinos de Blaize e se a ele... para logo fazer uma descoberta surpreendente: Blaize é, ninguém mais, ninguém menos, que o homem que ela deveria desposar... o sheik Rashid!

Edições (1)

ver mais
Um Conto Árabe

Similares


Resenhas para Um Conto Árabe (5)

ver mais
on 13/6/09


Esse livro é ótimo. Uma trama bem estruturada que prende a atenção. Petra é determinada, não quer casar se não for com um homem que a ame. Para isso, faz tudo para não ser obrigada a casar. Só que escolhe a pessoa errada (na verdade, certa!), porque é exatamente o homem com quem, supostamente, dever... leia mais

Estatísticas para Um Conto Árabe

Desejam10
Trocam3
Avaliações 3.6 / 141
5
ranking 23
23%
4
ranking 26
26%
3
ranking 40
40%
2
ranking 8
8%
1
ranking 4
4%

1%

99%

Sissa
cadastrou em:
13/06/2009 02:48:43


logo skoob
"Quem dedica boa parte de seu tempo livre às ferramentas de rede social, como Orkut e MySpace, tem agora um novo passatempo."

A Notícia