Satisfação do cliente: A outra parte do seu trabalho

Satisfação do cliente: A outra parte do seu trabalho Dru Scott


Compartilhe


Satisfação do cliente: A outra parte do seu trabalho





O livro estimula as pessoas a trabalharem como parceiras dentro das organizações, para beneficiar os clientes fora delas. A autora mostra que a organização que satisfaz seus clientes ganha o direito à sobrevivência, tem equipes motivadas e obtém o máximo retorno do seu investimento.

Edições (1)

ver mais
Satisfação do cliente: A outra parte do seu trabalho

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Jo
cadastrou em:
19/09/2014 16:19:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR