36 perguntas que mudaram o que sinto por você

36 perguntas que mudaram o que sinto por você Vicki Grant




PDF - 36 perguntas que mudaram o que sinto por você


Inspirado por um estudo real de psicologia, popularizado pelo The New York Times e a coluna Modern Love.

Hildy e Paul têm as próprias razões para participar de um estudo do departamento de psicologia da universidade local que tem o intuito de “facilitar uma proximidade pessoal e, talvez, resultar em um relacionamento”.

O experimento consiste em 36 perguntas, algumas inofensivas, como Quando foi a última vez que cantou sozinho?; outras nem tanto, como Qual sua mais terrível memória? As questões ajudam os dois a desnudar para o outro — e para si mesmos — sentimentos muitas vezes reprimidos.

Segredos são revelados; vulnerabilidades, expostas. Hildy e Paul chegam ao fim do questionário entre risos e lágrimas, e baiacus voadores! Mas a pergunta mais importante permanece: eles se apaixonaram?





36 perguntas que mudaram o que sinto por você

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos 36 perguntas que mudaram o que sinto por você (1)

ver mais
36 PERGUNTAS QUE MUDARAM O QUE SINTO POR VOCÊ por Vicki Grant - #VEDA 16 | Amiga da Leitora

36 PERGUNTAS QUE MUDARAM O QUE SINTO POR VOCÊ por


Resenhas para 36 perguntas que mudaram o que sinto por você (326)

ver mais
36 perguntas que mudaram o que sinto por você


Os dois personagens são muito diferentes um do outro, mas ao mesmo tempo eles tem uma química incrível, eu amei demais a conexão entre os personagens, a interação que eles tiveram ao longo do livro foi muito legal para mim. Eu pensava que o livro se passasse somente em um dia, mas as perguntas vão sendo estendidas por alguns dias, e daí parece que a história ganha um pouco mais de profundidade em relação a isso. Eu me diverti muito com o livro, porque o começo dele, principalment...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR