A Batalha do Apocalipse

A Batalha do Apocalipse Eduardo Spohr




PDF - A Batalha do Apocalipse


Há muitos e muitos anos, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiaram a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Juízo Final.

Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.

Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterrra medieval. 'A Batalha do Apocalipse' não é apenas uma viagem pela história, é também um jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.





A Batalha do Apocalipse

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Batalha do Apocalipse (11)

ver mais
Autores que eu leria até a lista de compras | Raíssa Baldoni

Autores que eu leria até a lista de compras | Raís

A Batalha do Apocalipse (Eduardo Spohr) ?? | Tatiana Feltrin

A Batalha do Apocalipse (Eduardo Spohr) ?? | Tatia

DICA DE LIVROS | RESENHA: A BATALHA DO APOCALIPSE - EDUARDO SPOHR

DICA DE LIVROS | RESENHA: A BATALHA DO APOCALIPSE

Livros encalhados que estou enrolando para ler | Karina Nascimento | Paraíso dos Livros

Livros encalhados que estou enrolando para ler | K


Resenhas para A Batalha do Apocalipse (1.330)

ver mais
Decepcionante


A Batalha do Apocalipse (ABdA) é um livro ambicioso. Desde sua descrição feita na orelha da capa por José Louzeiro, e passando por cada linha de suas 586 páginas, fica claro o desespero de seu autor, o brasileiro Eduardo Spohr, em criar um livro épico como O Senhor dos Anéis. Por isso, o autor tenta ambientar sua estória em um universo original e detalhado, povoado por criaturas fantásticas e regido por uma lógica própria. No entanto, a regra diz que pouquíssimos autores conseguiriam e...