A namorada do meu primo

A namorada do meu primo Bia Crespo




PDF - A namorada do meu primo


Faz 358 dias que Eliza só consegue pensar em uma coisa: se vingar do primo Caio, o cretino que a tirou do armário para toda a família em pleno 31 de dezembro.

Quase um ano depois, na véspera de natal, Eliza retorna ao sítio onde sua família passa as festas de fim de ano disposta a fazer qualquer coisa para humilhar Caio. O plano perfeito se forma em sua cabeça quando ela conhece Lua, a nova namorada do primo, uma tímida garota do interior que usa chapéu, botas de montaria e camisa xadrez - e que imediatamente faz o gaydar de Eliza apitar. Eliza acabou de passar por um término de namoro traumático e acredita que um pequeno jogo de sedução vai fazer bem para recuperar seu ego ferido... Isso, é claro, se ela não se apaixonar no meio do caminho. Lua, por sua vez, faz de tudo para resistir às investidas de Eliza, mas as coisas vão saindo de controle conforme ela entra em termos com sua própria sexualidade. Quando finalmente se entrega, as duas vão viver momentos intensos e quentes por todos os cantos do sítio, correndo o risco de serem pegas pela família de Eliza - ou, pior, pelo próprio Caio.

A namorada do meu primo é a primeira publicação independente de Bia Crespo, autora de Eu, minha crush e minha irmã, romance publicado pela Seguinte em Agosto de 2023. Além do estilo cômico que já é marca registrada da autora, essa novela conta com personagens instigantes, decisões erradas, final feliz e várias cenas hot para fazer a alegria das sáficas desse Brasilzão.





A namorada do meu primo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A namorada do meu primo (212)

ver mais
Recomendo, fica entre os favs desse ano


Vai ser uma sem spoiler, porque quero recomendar para os demais. É um clássico rolo que a gente assistia nos romances de sessão da tarde, é um clichê gostoso, lésbico. A menina da cidade seduzindo a do interior, por motivos não muito nobres, que a gente sabe que vai render treta. A diferença é que está longe para ser algo de família ? Tem suas cenas picantes sim. Me apeguei a sem noção da Eliza e a coitada da Lua, tendo seus gay panic Recomendo muitíssimo...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR