A Propaganda Brasileira Depois de Washington Olivetto

A Propaganda Brasileira Depois de Washington Olivetto João Renha




PDF - A Propaganda Brasileira Depois de Washington Olivetto


As melhores campanhas do grande gênio da publicidade brasileira em livro
Difícil imaginar quem não tenha assistido aos inesquecíveis comerciais do garoto-propaganda das mil e uma utilidades e não tenha se perguntado: quem teve essa ideia genial? Esse alguém tem as sacadas mais marcantes da propaganda brasileira e seu nome é Washington Olivetto. “A propaganda brasileira depois de Washington Olivetto”, do redator publicitário e professor de comunicação João Renha, retoma a carreira deste brilhante profissional. O autor realiza um minucioso estudo das campanhas de Olivetto, analisando desde os verbos e adjetivos empregados com mais frequência, até o número de vezes em que uma determinada palavra aparece nos anúncios e filmes criados por ele. Ganhador de mais de 50 Leões em Cannes – festival que anualmente premia os melhores da publicidade –, Olivetto está entre os mais brilhantes e aclamados nomes da área em esfera mundial. Mais do que analisar o que foi produzido por este gênio, esta obra explora de forma pioneira como as histórias do “primeiro sutiã”, do “garoto-propaganda das mil e uma utilidades” e de tantas outras campanhas de sucesso foram criadas, para descobrir se existe ou não uma fórmula para desenvolver peças publicitárias de sucesso. Trata-se de um livro imperdível para quem quer conhecer melhor o processo criativo de um dos publicitários mais reverenciados do mundo.





A Propaganda Brasileira Depois de Washington Olivetto

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Propaganda Brasileira Depois de Washington Olivetto (3)

ver mais
...


só li por causa da faculdade mesmo, achei que seria mais interessante, não foi....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR