A Revolução das Mídias Sociais

A Revolução das Mídias Sociais André Telles




PDF - A Revolução das Mídias Sociais


No Brasil, mais de 80% dos internautas participam de alguma mídia social. Nesse livro, você verá cases, conceitos, dicas, ferramentas, táticas e estratégias de como tirar proveito de cada uma delas e do conjunto delas. São definidos os diferentes tipos de mídias sociais de acordo com seu foco de atuação.
As mídias sociais são sites na Internet construídos para permitir a criação colaborativa de conteúdo, a interação social e o compartilhamento de informações em diversos formatos. Veja alguns números:

2 bilhões
Média por dia de vídeos exibidos no YouTube

4 bilhões
Fotos hospedadas no Flickr

5 bilhões
Número de minutos que as pessoas do mundo todo
passam por dia no Facebook

27 milhões
Número de tweets no Twitter por dia

Esses números definem o cenário e a importância das mídias sociais. Mais do que isso, apontam a importância de se desenvolver uma estratégia para a captação e utilização dessas poderosas redes.
O livro ainda conta com um capítulo sobre marketing político digital e uma lista das principais referências digitais no Brasil e Portugal.





A Revolução das Mídias Sociais

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Revolução das Mídias Sociais (10)

ver mais


O livro é um "resumão" (tem quase 200 páginas) muito bom não só para quem deseja conhecer e iniciar na área, mas também para quem já conhece e quer se atualizar e conhecer mais do assunto. Ele não apenas explica sobre as mídias, como também sugere ótimas idéias para quem deseja usar as mídias sociais em suas estratégias de marketing. Recomendado!...