Amor, de novo

Amor, de novo Doris Lessing




PDF - Amor, De Novo


Sarah Durham, de 65 anos, entra em estado de amor - e teme perder a razão. Belíssima reflexão sobre os sentimentos e o envelhecimento: o tempo, a solidão - e a paixão. Romance na linhagem de O carnê dourado.

Podem o amor e o desejo sobreviver ao tempo? Neste romance repleto de alusões filosóficas e literárias, Doris Lessing investiga as raízes profundas dessas emoções na psicanálise, partindo do princípio de que os desejos e anseios de uma pessoa apaixonada têm suas raízes nas necessidades de amor da primeira infância.

Sarah Durham tem 65 anos e há mais de vinte suspendeu voluntária e serenamente sua vida amorosa. Após a morte do marido, o acaso e a paixão pela arte dramática acabam conduzindo-a ao posto de diretora-gerente de um respeitado teatro do circuito de vanguarda de Londres que ela e seus amigos fundaram na década de 1970. No decorrer dos ensaios e da temporada de uma peça sobre a vida de uma jovem pintora e musicista, todo o elenco se vê influenciado pelo enredo, e Sarah encontra o amor, de novo, primeiro em Bill, um belo e jovem ator andrógino, em seguida no diretor do espetáculo, Henry, ambos muito mais jovens que ela.





Amor, de novo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Amor, de novo (1)

ver mais
Resenha: Amor, de novo, de Doris Lessing - Projeto Ferrante Indica

Resenha: Amor, de novo, de Doris Lessing - Projeto


Resenhas para Amor, de novo (10)

ver mais
Amor, de novo e de novo


É anestesiante acabar esse livro. É um livro profundo, bonito, reflexivo e ao mesmo tempo imersivo. Entrei na história e me senti como a própria personagem, consegui identificar os sentimentos dela mesmo que ela mesma não os soubesse expressar de forma clara. A história acompanha uma mulher em seus 65 anos de idade em seu trabalho em um teatro, principalmente numa peça sobre uma jovem francesa que viveu há décadas da protagonista. Ambas as histórias (de Julie, a francesa, e Sarah, a pr...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR