Aprendendo a gostar de si mesmo

Aprendendo a gostar de si mesmo Louise Hay




PDF - Aprendendo a gostar de si mesmo


Amar a nós mesmos parece simples, mas às vezes é muito difícil. Eu gostaria de ensinar algumas maneiras que descobri para aprendermos a nos amar melhor. E quero insistir carinhosamente para que vocês as pratiquem sempre, porque as mudanças que elas podem proporcionar são impressionantes.
O que você faz para que as pessoas que você ama tenham consciência de seu valor e de suas virtudes? Provavelmente as enche de elogios e evita fazer comentários que as magoem.
Agora responda: o que você faz para ter consciência do seu valor? Por que é tão difícil tratar a nós mesmos com o carinho e o respeito que dedicamos aos outros?
Com delicadeza e sabedoria, Louise Hay nos faz perceber como minamos nossa autoestima com pequenas atitudes do dia a dia. Cada vez que temos um pensamento negativo sobre nós mesmos, nosso amor-próprio sofre um enorme abalo e, com isso tendemos a nos desvalorizar ainda mais.
Em 11 passos simples e transformadores, a autora ensina como interromper esse ciclo, resgatar nossa autoestima e retomar as rédeas de nossa vida.
Quando aprendemos a amar a nós mesmos, aceitando-nos exatamente como somos, entramos em sintonia com o Universo e com toda a energia positiva que ele pode nos oferecer.
O amor é respeitoso, generoso, solidário e cheio de compaixão. Quem ama a si mesmo entra em sintonia com o universo no que ele tem de melhor, e tudo flui em sua vida.





Aprendendo a gostar de si mesmo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Aprendendo a gostar de si mesmo (1)

ver mais
APRENDENDO A GOSTAR DE SI MESMO   LOUISE HAY COMPLETO

APRENDENDO A GOSTAR DE SI MESMO LOUISE HAY COMPL


Resenhas para Aprendendo a gostar de si mesmo (55)

ver mais
Muito bom!


Olha, essa coisa de a gente se amar primeiro, para então estar pronta para o amor não é coisa fácil e Louise coloca a coisa de forma tão simplificada e direta, que o resultado disso é bastante positivo, tanto em relação à uma leitura despretenciosa, quanto ao nosso auto-conhecimento. Gostei, e tento aplicar em meu dia-a-dia....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR