Benditas coisas que eu não sei

Benditas coisas que eu não sei Zélia Duncan




PDF - Benditas coisas que eu não sei


Em seu primeiro livro, Zélia Duncan se aventura por um texto melódico em que nos fala de voz e silêncio, prazeres e espantos, inspirações e paixões, descobertas e criações, palco e plateia, ritmos, passos e compassos. Não é uma biografia explícita ou mesmo implícita, é uma conversa descontraída em que ela conjuga todos os verbos e vozes da sua trajetória pessoal e artística.

Escritora de sensibilidade apurada, texto fluente e saboroso, Zélia brinca, se diverte e nos encanta com as palavras, extraindo delas todo seu potencial expressivo e poético, e faz isso com uma mão nas costas. Compôs aqui uma trilha de memórias e nostalgias felizes, em que a música, sua grande musa, reina soberana: inspirando e transformando, bagunçando certezas, abrindo espaço para novas percepções.

Benditas coisas que eu não sei é franco e revigorante como um bate-papo com um amigo, acolhedor e cativante como as melhores canções.





Benditas coisas que eu não sei

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Benditas coisas que eu não sei (7)

ver mais
Um resumo do suprassumo


Sempre digo que gosto muito de livros que movem nosso desejo, aqueles que, ao mesmo tempo que nos seguram dentro deles, nos colocam num estado criativo de realização. Saímos desses livros escrevendo, cantando, desenhando, dançando, refletindo sobre o mundo, aprendendo algo novo. "Benditas coisas que eu não sei", da Zélia Duncan, cumpre esse requisito excelentemente. Ele me arrepiou, me emocionou, me prendeu. Me deixou ir e me trouxe de volta. E, mais do que tudo, me deixou doida de v...