Cases de Varejo. O Mercado de Consumo Brasileiro por Meio de Experiências Reais 2010

Cases de Varejo. O Mercado de Consumo Brasileiro por Meio de Experiências Reais 2010 Claudio Felisone de Angelo...




PDF -


Os casos aqui discutidos retratam mudanças implementadas nas empresas varejistas brasileiras, tais como o estreitamento da relação com fornecedores e clientes, e os avanços da modernização do setor. Dentre os principais temas abordados, estão as estratégias de crescimento, na busca pela adaptação ao mercado competitivo e pela garantia da sobrevivência no varejo brasileiro.





Cases de Varejo. O Mercado de Consumo Brasileiro por Meio de Experiências Reais 2010

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR