Cidade dos últimos dias

Cidade dos últimos dias Ben H. Winters




PDF - Cidade dos Últimos Dias


A contagem regressiva continua. Restam agora apenas 77 dias antes da inevitável colisão do asteroide com a Terra, e o detetive Hank Palace está sem emprego. Com a força policial Concord operando sob comando do Departamento de Justiça dos EUA, os dias de combate ao crime de Palace parecem ter chegado ao fim. Até que uma importante figura de seu passado implora para que o ex-policial a ajude a encontrar seu marido.
Brett Cavatone desapareceu sem deixar rastros. Uma tarefa não muito difícil em um mundo sem telefones, internet, carros particulares e, principalmente, sem distinção entre aqueles que saíram em busca de seus últimos desejos e os que desapareceram de fato.
Nesta sociedade em frangalhos, Palace junta as poucas pistas que estão ao seu alcance, em uma busca que o leva de uma universidade ocupada por um acampamento anarquista até uma paisagem costeira ameaçada por uma milícia anti-imigração, empenhada em afastar refugiados vindos da "zona de impacto".
Mas como encontrar uma pessoa desaparecida quando a maior parte das pessoas não está onde se espera? Nesta segunda parte da aclamada trilogia iniciada em O último policial, Ben H. Winters combina o melhor da ficção científica com o clássico romance policial para apresentar mais um mistério às margens do apocalipse - e dessa vez Hank Palace precisa ir muito além do procedimento operacional padrão.





Cidade dos últimos dias

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Cidade dos últimos dias (6)

ver mais
Como somos em meio as dificuldades? - Faltam 77 dias


Um estudo sobre a decadência humana em meio ao caos eminente. Parece até um pouco com os dias atuais. Porém em no caso, são bilhões e bilhões de vírus tentando nos destruir, além do inescrupuloso ser humano e sua inversão de valores. Antes, o detetive tenta manter a sanidade, fazendo o que sabe: investigar....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR