Confissões de Uma Garota Excluída

Confissões de Uma Garota Excluída Thalita Rebouças




PDF - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal Amada e (Um Pouco) Dramática


Tetê acaba de se mudar com a família toda para Copacabana, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós. O lindo e espaçoso apartamento da Barra da Tijuca em que morava teve que ser vendido, pois com a crise o pai foi demitido, e o resultado é que a vida dela virou de cabeça para baixo. Além de perder a privacidade, tendo que dividir o espaço com cinco parentes malucos que brigam o tempo todo, ela perdeu todas as suas referências. A única coisa que a deixa feliz é cozinhar. E, claro, comer as delícias que faz.

O lado bom foi se livrar do antigo colégio, no qual sofria bullying por causa de seu jeito peculiar. Sem contar sua desilusão amorosa... O problema é que ela está apavorada, porque agora tudo será novo e estranho, com o ensino médio, com a nova escola, e sem conhecer ninguém. E morre de medo de ser excluída ou de sofrer bullying novamente. Ela está bem mal, para dizer a verdade. Ou talvez seja um pouco de drama, porque já no primeiro dia as coisas parecem ser um pouco diferentes... Pelo jeito, tudo vai mudar, e para melhor.





Confissões de Uma Garota Excluída

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Confissões de Uma Garota Excluída (3)

ver mais
FIZ UMA RECEITA DO LIVRO DA THALITA REBOUÇAS!??

FIZ UMA RECEITA DO LIVRO DA THALITA REBOUÇAS!??

Viajei com: Confissões de uma garota excluída [...] - Thalita Rebouças - AVL #06

Viajei com: Confissões de uma garota excluída [...

UMA COISA ME INCOMODOU

UMA COISA ME INCOMODOU


Resenhas para Confissões de Uma Garota Excluída (1.177)

ver mais
Confissões de um título comprido demais que não cabe aqui...


Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática. Esse é o tipo de livro que eu chamo de "livro de médico" Você leva ele para todo lado, fica um tempão ensaiando ler, mas o livro não te atrai... você não tem coragem de começar a leitura. Aí quando você não tem nada para fazer (como esperar no consultório médico) você começa a ler ele. Um livro muito bom para quem está começando a gostar de ler, leitura muito rápida e mega fluída. É escrito muito parecido com o jeito...