Diferenciar ou morrer

Diferenciar ou morrer Jack Trout...




PDF - Diferenciar ou Morrer


O importante é ser diferente. Ao longo das últimas décadas, no que se refere aos negócios, as opções relativas aos produtos atingiram um nível de variedade surpreendente em praticamente todas as categorias. Hoje em dia, quando as diferenças das mercadorias são rápidas e facilmente copiadas ou consideradas insignificantes, a diferenciação entre os bens e os serviços de uma empresa e os da concorrência tornou-se o grande segredo para a sobrevivência das organizações.

Jack Trout salienta que muitas empresas não conseguem perceber quais são seus atributos mais poderosos, exclusivos e atraentes, e, como resultado, as gerências fracassam ao introduzir nas organizações estratégias consistentes com as reais necessidades. Ele alerta sobre a existência de dois tipos de empresas: uma que ainda não entendeu o que significa diferenciar-se, pois acredita ser melhor que seus concorrentes; e outra que tem consciência da necessidade de ser diferente, porém admite não saber como fazê-lo.

Escrito com simplicidade e clareza, Diferenciar ou morrer está repleto de exemplos de estratégias bem-sucedidas de diferenciação, provenientes de empresas de vários setores, inclusive da indústria brasileira, que mostrarão a importância da diferenciação no mundo dos negócios.





Diferenciar ou morrer

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR