Do que vivem os homens e outras histórias

Do que vivem os homens e outras histórias Liév Tolstói




PDF - Do que vivem os homens e outras histórias


“Do que vivem os homens e outras histórias” é uma compilação de contos que lidam com questões filosóficas intrincadas de uma forma simples e envolvente. São contos sutis, belos e atemporais, que nos fazem mergulhar no mundo da mente mais respeitada da Rússia. O livro vem com quatro contos que falam de amor, sabedoria, aceitação, bondade e perdão.
“Do que vivem os homens” conta a história de um sapateiro humilde que se depara com alguém em uma situação pior do que a sua e precisa tomar uma decisão que pode mudar completamente sua vida.
“Três Perguntas” segue a história de um rei que quer saber aresposta para as três perguntas mais importantes da vida para buscar a iluminação.
“A Cafeteria de Surat” fala sobre um café na cidade indiana de Surat e de uma conversa entre seguidores do Judaísmo, Hinduísmo, Protestantismo, Catolicismo e Islamismo que dizem conhecer o verdadeiro caminho para a salvação.
“De quanta terra precisa um homem?” conta a história de Pakhom, um camponês que afirma que não temeria o Diabo se tivesse terra suficiente. Quando o Diabo ouve isso, ele decide colocá-lo à prova.
Mergulhe para examinar a condição humana descrita por uma das penas mais habilidosas do mundo.





Do que vivem os homens e outras histórias

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Do que vivem os homens e outras histórias (26)

ver mais
" Os grandes milagres nas ínfimas ações do cotidiano"


"Do que vivem os homens e outras histórias" é uma compilação de contos do filosofo, gênio da literatura russa, Leon Tolstoi, que compostos entre 1882 a 1885, abordam questões filosóficas complexas, em que o autor apresenta como entroncamento quiditativo, questões que abrangem os pressupostos da religião, da política e da sempre presente filosofia existencial, em que o autor com maestria, apresenta seus mais preeminentes pensamentos. Não costumo tecer opiniões acerca de contos, novel...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR