Esperança na Escuridão

Esperança na Escuridão Craig Groeschel




PDF -


Em Esperança na escuridão, Craig Groeschel analisa a história bíblica do pai que trouxe seu filho possuído por um demônio a Jesus, dizendo: “Creio, ajuda-me a vencer a minha incredulidade!”. (Marcos 9.24) Nesse apelo sincero, Jesus ouviu a tensão do coração daquele homem; um coração marcado por batalhas. Ele curou não apenas o menino, mas também o pai, expulsando a falta de esperança que o alcançara. Jesus pode fazer o mesmo por você hoje.

Groeschel também compartilha sua própria dor em torno dos desafios de saúde de sua filha, reconhecendo as perguntas que podemos fazer em nossa dor mais profunda: “Onde estava Deus quando eu estava sendo abusada?”; “Por que meu filho nasceu com uma deficiência?”; “Por que o câncer voltou?”; “Por que todos os meus amigos são casados, e eu estou sozinho?”. Craig nos convida a discutir essas questões enquanto pedimos a Deus que honre nossa fé e cure nossa incredulidade.

No meio de uma dor profunda, ansiamos por palavras autênticas de compreensão e esperança. Mesmo em uma realidade esmagadora, ainda podemos acreditar que Deus é bom. Redescubra a fé no caráter, no poder e na presença de Deus. Mesmo nas perguntas. Mesmo na dor. Mesmo agora.





Esperança na Escuridão

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Esperança na Escuridão (3)

ver mais
Rica sensibilidade


Um livro de extrema sensibilidade sobre o tema do sofrimento. Ele não faz promessas vazias, não diz que a vida é fácil. Mas mostra com delicadeza o que se pode aprender e esperar de tempos difíceis nos quais Deus parece estar em silêncio. O texto é bem fluido, mas é o tipo de livro que funciona melhor quando se lê aos poucos, porque a gente acaba parando para pensar no que ele fala e isso serve de um certo autoconhecimento....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR