Floresta é o nome do mundo

Floresta é o nome do mundo Ursula K. Le Guin
Ursula K. Le Guin




PDF - Floresta é o nome do Mundo


VENCEDOR DO HUGO AWARD

O planeta Athshe era um verdadeiro paraíso, coberto por densas e colossais florestas. Seus habitantes, humanoides com pouco mais de um metro de altura e corpos cobertos por pelos verdes e sedosos, viviam em paz.

Então outros vieram. Muito mais altos e de pele lisa, eles caíram do céu e começaram a desbravar o território ao seu redor, enxergando os nativos como meros animais selvagens. Eles vieram de um mundo em ruínas e superpovoado, faminto por matérias-primas, madeira e grãos: a Terra.

Sem precedentes culturais para tirania, escravidão ou guerra, os nativos encontram-se à mercê de seus novos e brutais colonizadores.

Quando o desespero atinge níveis inimagináveis, uma revolução é inevitável. Cada golpe contra os invasores será um golpe contra sua própria humanidade. Mas os conquistadores alienígenas os ensinaram a odiar…. e não há como voltar atrás.





Floresta é o nome do mundo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Floresta é o nome do mundo (4)

ver mais
Floresta é o Nome do Mundo, de Ursula Le Guin ??

Floresta é o Nome do Mundo, de Ursula Le Guin ??

LIVRO: Floresta é o nome do mundo, de Ursula K. Le Guin

LIVRO: Floresta é o nome do mundo, de Ursula K. Le

TAG DOS 50% - Melhores e Piores Leituras de 2022 até agora! ? | Biblioteca da Rô

TAG DOS 50% - Melhores e Piores Leituras de 2022 a

Floresta é o nome do mundo, de Ursula K Le Guin |  CICLO DE HAINNISH

Floresta é o nome do mundo, de Ursula K Le Guin |


Resenhas para Floresta é o nome do mundo (142)

ver mais
Muito bom, nota 3!


Quando eu dava aulas de redação (saudades!), uma aluna (engraçada e dramática) certa vez esbravejou: "Ah, Ana, sempre assim: 'Muito bom, nota 6!'". Rindo desse protesto, calmamente eu repeti o que ela já sabia: "Isso mesmo... Você defendeu um argumento crítico, sólido, um argumento 'muito bom', mas escorregou no desenvolvimento...". Uma lacuna aqui, um senso comum ali, um vocabulário limitado lá... Mas argumentos muito bons! É óbvio que corrigir redação não é igual a resenhar e aval...