Homem-Aranha - A Morte de Jean DeWolff

Homem-Aranha - A Morte de Jean DeWolff Peter David...



PDF - Homem-Aranha - A Morte de Jean DeWolff


Nos anos 1980, um arco de histórias do Amigão da Vizinhança ganhou destaque por retratar, de certa forma, um fenômeno que ocorria nas ruas das grandes metrópoles dos Estados Unidos com grande frequência: o aumento exagerado dos casos de homicídio praticados não só por indivíduos socialmente excluídos, mas também por pessoas que não tinham motivo algum para chegar às vias de fato. Homem-Aranha: A Morte de Jean DeWolff resgata exatamente essas histórias do herói, que contam com roteiros de Peter David e desenhos de Rich Buckler e Sal Buscema. Nele, vemos o Aranha no encalço do Devorador de Pecados, um personagem que pratica uma justiça “torta” em nome de suas crenças, após este suposto vigilante tomar a vida da capitã de polícia Jean DeWolff, uma das poucas amigas do Escalador de Paredes e de outros super-heróis na polícia de Nova York, desencadeando um acesso de fúria no Homem-Aranha levando-o a cometer atitudes muitas vezes descontroladas e que fogem ao seu estilo de ação. Logo, a trilha de assassinatos do Devorador chamarão a atenção de outro mascarado que atua em Manhattan, o Demolidor, ocasionando um choque entre os dois heróis e, mais ainda, entre as abordagens de ambos no combate ao crime!





Homem-Aranha - A Morte de Jean DeWolff

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Homem-Aranha - A Morte de Jean DeWolff (10)

ver mais
Digno de ser chamado de clássico!


Junto com "A Última Caçada de Kraven", esse arco é um dos mais densos, adultos e psicologicamente intensos do Homem-Aranha. É um conto policial sobre dor, luto, saúde mental (ou a falta dela) e companheirismo. Tudo e todos aqui funcionam. O Devorador de Pecados é um vilão inesperado e aterrorizante, Peter Parker e seus traumas são muito bem explorados, Mary Jane é de uma inteligência emocional tocante e o Demolidor traz um sensato ponto de vista sobre justiça e amizade. O roteiro é sa...