Horizonte Perdido

Horizonte Perdido James Hilton




PDF - Horizonte Perdido


Em “Horizonte Perdido”, James Hilton cria uma utópica localidade, um lugar mágico entre as belíssimas e inacessíveis montanhas congeladas do Tibet, onde pessoas de diversas nacionalidades diferentes vivem de forma livre e desabusada, partindo do princípio do uso da moderação em todas as suas atividades e atitudes. Shangri-La é a espécie de Neo-Eden que dá o nome desse sonhado local.

A obra de Hilton reflete perfeitamente toda a instabilidade política e econômica do momento. O mundo vivia um período de forte depressão impulsionada pela quebra da bolsa de Nova York, além da instabilidade político/militar pós primeira grande guerra mundial. Shangri-La seria então, um refúgio, um local onde poucos privilegiados poderiam conhecer. Mas será que o homem está pronto para isso? Essa é uma questão que Hilton de certa forma responde, mas para saber você terá que ler o livro.

Uma obra que todos deveriam conhecer, já que todos nós, mesmo que em apenas alguns determinados momentos da nossa vida, buscamos a tranqüilidade e paz de um local como Shangri-La.





Horizonte Perdido

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Horizonte Perdido (1)

ver mais
O Horizonte perdido de James Hilton | Resenha #63 por Dry Moraes

O Horizonte perdido de James Hilton | Resenha #63


Resenhas para Horizonte Perdido (66)

ver mais
Grande conceito, mediana narrativa


Eu estava com altas expectativas para esse livro e confesso que me decepcionei bastante com a forma que a trama progrediu e se concluiu. Apesar de uma encantadora premissa e de concepções interessantíssimas, senti todo o resto bem raso e mal-construído, principalmente seus personagens e decisões tomadas por estes em sua reta final que me pareceram sem sentido algum. É uma obra interessante mas que não pude realmente me conectar por conta dos motivos apresentados acima, até recomendo ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR