Marketing na Era Digital

Marketing na Era Digital Martha Gabriel




PDF - Marketing na Era Digital


Na última década temos presenciado a inserção das tecnologias digitais no cotidiano das pessoas e sua difusão é crescente em todas as classes sociais. Passamos de um contexto de leitura e consumo da informação digital para um ambiente de escrita e atuação por parte do consumidor. O mercado mudou e, nesse contexto, o consumidor deixa de ser apenas alvo, transformando-se também em mídia e gerador de mídia. Estamos passando da era da interatividade para a era das comunidades e as estratégias de marketing precisam englobar e considerar a dimensão tecnológica emergente e o impacto das transformações sociais nos negócios.

Este livro aborda, em linguagem simples e objetiva, a importância estratégica do marketing nesse novo contexto que engloba o digital e a plataforma participativa da Web 2.0 como elementos essenciais a serem considerados em ações de sucesso.

De forma inovadora, este livro integra informações digitais online. Por meio do uso de um dispositivo móvel conectado à internet (celular, smartphones, PDAs), o leitor tem acesso a cases, exemplos e vídeos digitais online disponíveis a qualquer instante nos QRcodes presentes ao longo dos capítulos. Outra funcionalidade digital é a realidade aumentada apresentada na capa, que dá acesso ao vídeo de apresentação do livro gravado pela autora. Para visualizá-lo, basta acessar www.martha.com.br/livros/marketing-era-digital/ra e apontar a imagem da capa deste livro (ou a imagem abaixo) para a webcam do computador.

Leitura essencial e recomendada a profissionais de marketing, gestores empresariais e estudantes de MBA que desejam compreender o cenário complexo que tem se delineado, atuar nele e desenvolver estratégias de sucesso para seus negócios. As regras do jogo estão mudando e, para vencer, é preciso também mudar as estratégias.

Retirado do site da Editora Novatec.





Marketing na Era Digital

Leia o PDF do primeiro capítulo de Marketing na Era Digital

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Marketing na Era Digital (7)

ver mais
Cinco razões para ler Marketing na Era Digital


O objetivo do livro é auxiliar o leitor a desenvolver estratégias de marketing englobando e usando adequadamente as plataformas de tecnologias digitais existentes e emergentes no cenário atual. Para tanto, o livro apresenta e discute três importantes aspectos que impactam profundamente as estratégias de marketing. O primeiro aspecto abordado são as transformações no macro e no microambiente de marketing causadas pela difusão das plataformas e tecnologias digitais na sociedade, mudando ...