Marketing Para o Século XXI

Marketing Para o Século XXI Kotler




PDF - Marketing para o Século XXI


Philip Kotler é autoridade em marketing para os estudantes de graduação em Administração de todo o mundo.

Seus 7 livros teóricos sobre os diversos aspectos de marketing estão disponíveisem 20 idiomas, em 58 países. enquanto o influente Admi-nistração de Marketing é considerado o livro mais amplamente utilizado em todos os MBAs nessa área. Mesmo com todas essas publicações e com uma prática de consultorias e palestras alinhadas com empresas como AT&T, IBM, Michelin, Shell e Merck, Kotler nunca se comprometeu em colocar no papel suas teorias populares que envolvem a maneira como executivos e gerentes deveriam abordar seus programas de marketing na vida real. Até o livro Marketing para o Século XXI. Abrangente e, ainda assim, claro, este novo compêndio finalmente sintetiza, em um recurso único e acessível a todos, as vastas experiências e ideias comprovadas de Kotler. Três extensas partes iniciais abordam uma série de preocupações estratégicas, táticas e administrativas que vão desde a identificação de oportunidades de mercado e a construção do valor da marca até a utilização de inteligência de mercado e a avaliação do desempenho. Uma breve quarta parte, intitulada “Marketing Transformacional”, oferece a perspectiva de Kotler a respeito do “impacto revolucionário das novas tecnologias e novas mídias no mercado e nas práticas de marketing”. ― HOWARD ROTHMAN autor e revisor de livros de negócios pela Amazon.com

PASSE ALGUMAS HORAS HOJE COM O PROFISSIONAL DE MARKETING MAIS RECONHECIDO NO MUNDO E MELHORE SEU DESEMPENHO DE MARKETING AMANHÃ.

Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros venderam mais de 3 milhões de cópias em 20 idiomas e são considerados a “Bíblia do marketing” em 58 países. O livro Marketing para o Século XXI traz seu tão aguardado, fundamental e recém-escrito guia de marketing para gerentes, baseado em suas palestras ao redor do mundo sobre o marketing para o novo milênio, que obteve um sucesso fenomenal. Com acesso aos conhecimentos aprofundados de Kotler, você atualizará, de forma rápida, suas habilidades e seus conhecimentos sobre as novas oportunidades e os novos desafios criados pela hipercompetição, globalização e internet. Neste livro, você descobrirá seus últimos insights, capturados de maneira concisa em uma leitura extremamente agradável sobre as áreas mais recentes do marketing, como marketing de banco de dados, marketing de relacionamento, marketing de alta tecnologia, marketing global e marketing na internet. Você encontrará, ainda, os conselhos mais inteligentes de Kotler, que atendem muito bem a clientes como AT&T, General Electric, Ford, IBM, Michelin, Merck, DuPont e Bank of America. Talvez o mais importante neste livro é que Marketing para o Século XXI elenca as respostas de Kotler às 14 perguntas mais frequentes de gerentes de marketing ao longo dos 20 anos de palestras ao redor do mundo. Você compreenderá mais amplamente alguns enigmas milenares, como selecionar os segmentos de mercado certos ou competir com os concorrentes com preços mais baixos.

Encontre as melhores estratégias e táticas que podem ser aplicadas imediatamente aos desafios do século XXI, como a redução de enormes custos para a aquisição de novos clientes e para a fidelização dos clientes atuais.





Marketing Para o Século XXI

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Marketing Para o Século XXI (34)

ver mais
Kotler para leigos


Kotler consegue, com este livro, apresentar conceitos de marketing de forma simples e descomplicada para o entendimento de qualquer um. Até aqueles que não estão familiarizados com seus conceitos e sua linguagem poderão compreender e aplicar de forma produtiva o que é ensinado neste livro. ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR