Meu querido Christopher

Meu querido Christopher Sy Montgomery




PDF - Meu querido Christopher


Para os chineses, o porco é símbolo de fertilidade e riqueza. Acredita-se que pessoas nascidas no Ano do Porco são abençoadas com as qualidades suínas da sinceridade e da bondade. Mas, muitos outros povos igualmente o valorizam. Segundo especialistas, um porco é tão ou mais inteligente do que um cão, só que raramente é adestrado e tratado como bicho de estimação.



Para a naturalista e escritora Sy Montgomery, eles não poderiam estar mais corretos. Por anos ela dividiu sua vida com um porco chamado Christopher. Um animal que a ensinou a amar e a se relacionar com outras pessoas, que esteve presente em momentos cruciais de sua vida e a levou a prestar atenção ao que realmente importa. Esta é a história de um porco que mudou a vida de toda uma cidade.





"CHRISTOPHER nos ensinou a amar. A amar o que a vida lhe dá - a amar as coisas simples. É verdade. Ele adorava companhia. Adorava boa comida. Adorava o sol quente, o carinho das mãozinhas pequenas em sua barriga. Ele adorava essa vida e sabia aproveitar o doce sabor desse mundo verde, abundante, doce e aromático. Soube nos mostrar que só isso já teria sido uma grande bênção, mas houve muito mais na vida dele."





Meu querido Christopher

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Meu querido Christopher (10)

ver mais
Meu querido Christopher


"parecia uma boa maneira de encerrar o ano: todos aqueles que eu amava estavam bem, e estava tudo bem com o mundo". Eu gostei muito do livro. Ele traz uma sensação muito boa de acolhimento, e quanto mais eu lia, com mais vontade eu ficava de terminar ele. No começo, muitas emoções são colocadas à tona: felicidade, tristeza, diversão, encantamento e no meu caso, uma nostalgia inexplicável... Traz muitas informações, também (pois a autora é escritora/jornalista e fez muitas pesquisas)...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR