Morrendo Oito Horas Por Dia

Morrendo Oito Horas Por Dia Felipe Attie




PDF - Morrendo Oito Horas Por Dia


Amargurado com a vida, infeliz com seu emprego e recém-chutado pela noiva, nosso anti-herói sai numa jornada de sexo, drogas, brigas e críticas ao mundo da propaganda. Navegando num mar de autodestruição, tudo que ele busca é a redenção. Com desejos tão pequenos quanto suas expectativas (o próximo copo, a próxima dose, a próxima transa), sua salvação virá de onde ele menos espera.Utilizando uma linguagem simples e envolvente, batizada por ele mesmo de Literatura Crua, Felipe Attie apresenta ao leitor uma história carregada de humor ácido e repleta de reviravoltas capazes de levar qualquer um a questionar a vida que está levando.





Morrendo Oito Horas Por Dia

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR