Muito Barulho por Nada

Muito Barulho por Nada William Shakespeare




PDF - Muito Barulho Por Nada


Um homem e uma mulher. Os dois igualmente inteligentes, bem articulados, espirituosos, rápidos em construir respostas espertas a todo tipo de afirmação ou pergunta. É nas falas de Beatriz e Benedicto, dois dos personagens mais queridos do público de Shakespeare, que se fundamenta a parte cômica desta peça, Muito barulho por nada. Quando se encontram os dois, armam-se verdadeiros combates entre esses esgrimistas das palavras, dois alérgicos ao casamento, para o prazer do leitor ou platéia.

O lado trágico da peça nasce de pérfida intriga armada por um homem despeitado e vingativo, carregado de ódio, e que se descreve assim: "É mais condizente com meu sangue ser desdenhado por todos que pavimentar a estrada para roubar a afeição de alguém. Assim é que, muito embora não se possa dizer de mim que sou um homem honesto e bajulador, não se pode negar que sou um patife franco e leal". Com provas falsamente arranjadas, uma inocente donzela é acusada de ser uma rameira. A história tem danças, festa de mascarados, cerimônia de casamento; tem flertes, tem príncipes e condes, damas nobres e damas de companhia; e a história tem calúnias, desafios para duelos, confrontações verbais, cerimônia fúnebre, até morte e fuga que se revertem. A história tem dores e amores; a história é teatro e é Shakespeare.





Muito Barulho por Nada

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Muito Barulho por Nada (1)

ver mais
LIVROS QUE EU LI ATÉ O MOMENTO | #VEDA24 | EDUDA

LIVROS QUE EU LI ATÉ O MOMENTO | #VEDA24 | EDUDA


Resenhas para Muito Barulho por Nada (155)

ver mais
Enemies to lovers de Shakespeare


É uma história que eu já tinha uma base bem por cima do que se tratava. E escolhi essa pra ser meu segundo contato com as peças do famoso William Shakespeare. Pra quem já leu uma peça dele. Sabe que se trata de apresentação dos personagens. E é divido em Atos e Cenas. Acredito que a história seja dividida em grupos, e cada um tem sua coisa acontecendo: (1) Tem um possível casamento que pode acontecer, (2) e ainda tem a parte que eles dão uma de cupidos pra cima de Benedito e Beatriz...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR