O Clube Mefisto

O Clube Mefisto Tess Gerritsen




PDF - O Clube Mefisto


Tess Gerritsen é uma autora bestseller do New York Times. Médica de profissão iniciou uma brilhante carreira literária durante a baixa de maternidade. Intensa e aterradora, Tess Gerritsen é a grande revelação do género thriller médico, aliando o conhecimento e a sua experiencia profissional com a investigação forense. Tess Gerritsen escreve narrativas verdadeiramente perturbantes que agarram o leitor da primeira à última página. O Clube Mefisto é o seu livro de estreia em Portugal e a sua mais recente obra, bestseller nos Estados Unidos. A palavra latina peccavi, «pequei», foi inscrita com o sangue de uma mulher, vítima de um crime particularmente macabro. Na cena do crime já se encontram a médica legista Maura Isles e a detective Jane Rizzoli. Rapidamente as duas constatam uma ligação entre o assassínio e a psiquiatra Joyce O’Donnell, uma celebridade em Boston, e que faz parte de uma sociedade secreta denominada o Clube Mefisto. Maura e Jane são arrastadas para uma terrível viagem ao âmago do mal, onde irão enfrentar um inimigo bem mais perigoso do que todos aqueles que já alguma vez perseguiram.





O Clube Mefisto

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Clube Mefisto (1)

ver mais
O QUE É SÉRIE RIZZOLI AND ISLES E POR ONDE COMEÇAR A LER | #tessgerritsen

O QUE É SÉRIE RIZZOLI AND ISLES E POR ONDE COMEÇAR


Resenhas para O Clube Mefisto (117)

ver mais
Suspense fora da curva

Para quem está acostumado com os ?vilões? da coleção, esse livre foge da premissa levando para o lado de seita, religião, sobrenatural e não sei porque, me fez lembrar da pegada Agatha Christie. Estou perdendo a emoção por Maura. Todo livro ela acaba se resumindo ao rabo de saia atrás de homem? e talvez porque sou muito rígida as minhas noções de bom senso, ou seja muito mais feminista do que imaginava, achei bem ?bleh? esse desenrolar da história pra ela. Mas, de onde vem o mal? A...