O Compositor Está Morto

O Compositor Está Morto Lemony Snicket




PDF - O compositor está morto


Quem já ouviu uma orquestra tocar, sabe que os músicos têm toda a pinta de culpados. Onde estavam os Violinos na noite do crime? Alguém viu a Harpa? Não parece que o Trompete ficou um pouco nervoso demais, reclamando de tudo?
Neste desconcertante e misterioso crime, cada suspeito parece ter um motivo, mas todos têm álibis - os Violinos estavam tocando graciosas melodias, os Violoncelos estavam no acompanhamento, as Violas estavam reclamando da vida, como sempre, as Flautas estavam imitando passarinhos, os Clarinetes fizeram muitos elogios ao Inspetor, os Trombones se embebedaram e a Tuba ficou em casa com a sua senhora, a Harpa, tomando leite morno numa xicarazinha azul. E, no entanto, o Compositor ainda está morto.
Depois de ouvir os instrumentos e a narração do próprio Lemony Snicket, ou a versão em português, com música de Nathaniel Stookey interpretada pela Filarmônica de San Francisco, os leitores descobrirão o que aconteceu no crime mais bem orquestrado da história.





O Compositor Está Morto

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Compositor Está Morto (5)

ver mais
Meu priminha ganhou esse livro e me pediu pra ler, pois ele não havia entendido. E eu adorei! Achei o livro uma graça, uma história realmente gostosa de ler e engraçada quando você conhece a sonoridade (é esse o termo certo?) Dos instrumentos que aparecem no livro. Realmente para crianças pequenas pode ser muito difícil o entendimento, ai fica o erro do clube de assinatura infantil. Mas com um apoio explicação e demonstração, pode se tornar uma história muito divertida....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR