O Desafio dos Semideuses

O Desafio dos Semideuses Aiden Thomas




PDF - O desafio dos semideuses


Dividido entre Ouros e Jades, o Reino de Sol vive em paz desde que elu deu sua vida para confinar os terríveis deuses Obsidianos em prisões celestiais. Mas seu sacrifício não foi suficiente para mantê-los eternamente afastados, então, a cada década, um novo sacrifício deve ser feito.

O Desafio dos Semideuses reúne os dez melhores semideuses para uma competição brutal na qual o vencedor leva luz e vida aos templos de todo o reino, mas é o perdedor que recebe a maior de todas as honras: ser sacrificado em nome de Sol e, com isso, proteger o mundo por mais dez anos.

Filho trans da deusa dos pássaros, Teo tem dezessete anos e não está preocupado com o Desafio, a não ser por sua melhor amiga. Niya é uma semideusa Ouro que, como todos eles, tem grandes chances de ser escolhida para competir por ser mais habilidosa e mais bem treinada. Mas dessa vez Sol surpreende ao selecionar dois Jades... e Teo é um deles.

Como um Jade, Teo não tem nem as habilidades, nem o treinamento dos Ouros, então precisará descobrir como sobreviver às provações mortais do Desafio — mesmo que isso implique em aceitar partes de si mesmo que precisou reprimir.





O Desafio dos Semideuses

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Desafio dos Semideuses (2)

ver mais
O MAIOR BOOK HAUL DE TODOS OS TEMPOS - Livros Recebidos de Presentes de Aniversário

O MAIOR BOOK HAUL DE TODOS OS TEMPOS - Livros Rece

RESENHA: O DESAFIO DOS SEMIDEUSES (THE SUNBEARER TRIALS) - Escritora Whovian

RESENHA: O DESAFIO DOS SEMIDEUSES (THE SUNBEARER T


Resenhas para O Desafio dos Semideuses (118)

ver mais


Começando pelos pontos positivos: não há como negar que é um universo muito criativo e bem construído fugindo dos padrões. A repetitividade Lgbt é incrível e é uma história com muito potencial. Entretanto, eu acho que todos os personagens(exceto Aurélio, Teo e Xio) foram mal trabalhados e extremamente desperdiçados. Auristela, Ocelo e Niya são personagens bem estereotipados e rasos. Atzi, Xochi, Marino e Dezi são praticamente figurantes com algumas falas a mais, o que é uma pena, já qu...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR