O Homem que Falava com Espíritos

O Homem que Falava com Espíritos Luis Eduardo de Souza
Luis Eduardo de Souza
Luis Eduardo de Souza




PDF -


2010 é o ano do centenário de nascimento de Chico Xavier. Para celebrar a data, vários eventos em todo o país serão realizados a partir de 2 de abril, data na qual faria aniversário.

O lançamento de O Homem que Falava com Espíritos é mais um ingrediente nas comemorações envolvendo o aniversário do médium. Trata-se de um livro, escrito pelo jornalista Luis Eduardo de Souza, estudioso do Espiritismo há 15 anos, e que, desde o início do milênio, vem pesquisando material sobre a vida de Chico Xavier.

Assim o livro atinge em cheio os mais de 30 milhões de simpatizantes do Espiritismo, que terão acesso a uma obra que combina trabalho jornalístico apurado e conhecimento teórico que o autor possui sobre a doutrina Espírita, o que possibilita ao autor explicar os fenômenos envolvendo Chico de tal maneira que mesmo os leigos no assunto possam entendê-lo facilmente.

O livro ainda possui um grande diferencial: vem acompanhado de um CD de áudio com a narração de ensinamentos trazidos por Chico Xavier durante a sua vida.





O Homem que Falava com Espíritos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Homem que Falava com Espíritos (0)

ver mais
O Homem que Falava com Espíritos (Chico Xavier) áudiobook

O Homem que Falava com Espíritos (Chico Xavier) áu


Resenhas para O Homem que Falava com Espíritos (36)

ver mais
Interessante, porém não completo


Gostaria de ler uma verdadeira biografia do Chico, porém, infelizmente este livro me falta muita informação. Não è possível que um homem que viveu há 92 anos tenha tão pouca informações a respeito do seu trabalho no espiritismo. São 92 anos em 130 páginas (escrito sobre ele). Anseio por mais......
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR