O país sem nome

O país sem nome Marconi Leal




PDF - O país sem nome


Este livro conta a extraordinária aventura de três primos — Leleco, Pepeu e Alicinha — que, em uma noite de férias no Recife, vão parar de modo inesperado num mundo fascinante e misterioso. Nesse lugar iluminado por cinco sóis e povoado por criaturas nunca vistas, alguma coisa muito estranha está acontecendo. Mas o quê? Isso é o que eles terão de descobrir. De forma inteligente e divertida, O país sem nome desafia a imaginação do leitor com a história fantástica de um mundo sem pé nem cabeça, mas que, às vezes, pode ser perigosamente parecido com o nosso.



Sobre o autor

Nascido no Recife, em 1975, estudou no Colégio Marista São Luís, o mesmo onde, muito antes, estudara o poeta João Cabral de Melo Neto. Torce pelo Sport, "doença" de que também padece seu concidadão Ariano Suassuna. E morou no bairro das Graças, a poucas quadras de onde viveu Manuel Bandeira. É autor dos livros O Clube dos Sete (2001) e Perigo no sertão: novas aventuras do Clube dos Sete (2004), série para a qual atualmente prepara o terceiro volume.



Sobre o ilustrador

Dave Santana nasceu em 1973, em Santo André, SP.





O país sem nome

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O país sem nome (0)

ver mais
A fábula da luta de classes em fábula


Foi uma grande sacada do Skoob nos incentivar a escrever resenhas dos livros que lemos, a fim de ganhar um pontinho na estatística, mas esse livro me dá uma preguiça de escrever... Tentemos... 1) Escreva o que achou do livro: o eterno mote da luta de classes, que é alimentado pelo sentimento de exclusão e opressão, escrito em uma aventura fantástica dos nossos três heróis. 2) O que aprendeu com ele: que palavras como igualdade, liberdade e fraternidade arregimentam massas e vendem livr...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR