O que falta ao tempo

O que falta ao tempo Ángela Becerra




PDF - O que falta ao tempo


O Que Falta ao Tempo é o terceiro romance da escritora colombiana Ángela Becerra, mesma autora de O Penúltimo Sonho, também lançado pela Suma de Letras em 2007.
O novo livro conta a complicada história de Mazarine, uma jovem estudante de pintura parisiense que vive sozinha numa casa no Quartier Latin. De hábitos excêntricos, Mazarine tem apenas três mudas de roupa, caminha descalça pelas ruas da cidade, levando nos ombros um longo casaco preto que chega até os pés e, no pescoço, um medalhão.
Apesar disso, Mezarine consegue levar uma vida aparentemente comum aos olhos dos demais cidadãos de Paris. Mas assim que sua admiração por um dos professores do curso chega às raias da idolatria, sua história começa a tomar outra direção. Cádiz, de 60 anos, é um célebre e respeitado pintor cujo prestígio se mantém, mesmo não tendo produzido nenhuma obra relevante nos últimos tempos. Suas esperanças de renascimento artístico estão depositadas no talento natural de Mazarine para a pintura, mas essa ligação entre professor e aluna logo assume os contornos de um caso tórrido.

Paralelamente ao desenrolar dessa relação, os integrantes de uma estranha seita começam a rondar e espionar a casa da jovem, em busca de algo que teria sido escondido ali há décadas. Sem ter ideia do que seja, Mazarine se vê repentinamente em perigo.





O que falta ao tempo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O que falta ao tempo (5)

ver mais
Leitura perfeita e incompreendida.


Eu simplesmente amei esse livro assim como outros da autora, simplesmente maravilhoso, intenso e erótico, o que vai de encontro com as várias críticas ruins q encontrei nas resenhas, acredito piamente que ou as pessoas não souberam ler o livro como se deveria, ou simplesmente ele não atraiu as pessoas com as quais realmente se identificariam com ele. Como já li outro livro da autora eu afirmo q ela não fugiu das suas características, sua escrita segue um ritmo poético sem ser cansativo...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR