O Túmulo Que Chora

O Túmulo Que Chora Adelaide Carraro




PDF - O túmulo que chora


Na cidadezinha que nasci existe muitas lendas, uma delas é a do túmulo que chora. Diz à lenda que existia um casal de adolescentes que namoravam escondidos, a menina era muito pobre a mãe vivia catando lenha e pegando água de pote para as famílias que podiam pagar por este serviço.

O pai era um beberrão que para nada servia, porém dizem que a menina era muito linda, e um rapaz filho de fazendeiro rico da região, estudado, começou a se engraçar por ela. Namoraram sem que ninguém soubesse até o dia em que o pai dele descobriu e lhe deu 24 horas para terminar o namoro, iniciando problemas na vida de ambos que eles jamais poderiam imaginar.





O Túmulo Que Chora

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR