Os assassinos do cartão-postal

Os assassinos do cartão-postal James Patterson
Liza Marklund




PDF - Os Assassinos do Cartão-Postal


Uma viagem para conhecer as mais belas cidades da Europa é o sonho de qualquer pessoa. Porém, o detetive da NYPD, Jacob Kanon, não está interessado nos pontos turísticos. Após receber a notícia do brutal assassinato de sua filha e namorado, mortos em Roma, Kanon viaja para o Velho Continente para tentar juntar pistas sobre o crime que mudou sua vida. E a onda de assassinatos está só começando: jovens casais são encontrados mortos em Paris, Copenhague, Berlim e Estocolmo.

Os crimes parecem não estar conectados, com exceção de um cartão-postal enviado para o jornal local da cidade de cada nova vítima. Quando a repórter sueca Dessie Larsson recebe um postal, Kanon junta forças com a jornalista e partem para o novo destino para tentar capturar o serial killer.





Os assassinos do cartão-postal

Leia o PDF do primeiro capítulo de Os assassinos do cartão-postal

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Os assassinos do cartão-postal (150)

ver mais
disappointing


Essa é a minha primeira resenha então relvem se não ficar tão boa. Demorei muito para fazer a resenha desse livro, um dos motivos é que esse foi um dos primeiros livros que li quando comecei a ter o hábito de leitura. E não sei se não gostei por ser um livro "pesado" para se iniciar esse hábito, ou se é porque o livro é ruim mesmo. Para essa resenha, vou tentar separar em tópicos. Vamos começar pelo desenvolvimento Na teoria, o assunto da história séria uma ideia muito boa de se tr...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR