PARQUE GORKI

PARQUE GORKI Martin Cruz Smith




PDF - Parque Górki


Um assassinato triplo em pleno centro de lazer de Moscou, o Parque Gorki: três cadáveres congelados há meses, com rostos mutilados e dedos cortados, são descobertos quando a primavera chega e toda a neve acumulada no inverno começa a derreter.

Um desafio e tanto para o investigador-chefe Arkady Renko. A trama é fascinante e se desenrola até o fim do romance com desdobramentos surpreendentes. Este livro foi adaptado para o cinema com o título de Mistério no Parque Gorki, com William Hurt no papel principal.



Martin Cruz Smith nasceu na Pensilvânia, Estados Unidos, em 1942. Começou sua vida profissional como jornalista e da década de 1970 em diante passou a dedicar-se exclusivamente à literatura. Entre seus livros destacam-se Terrores da noite, Estrela polar, Rose, Los alamos e Havana. Parque Gorki é sua obra mais conhecida. Em 1983, o livro foi adaptado para o cinema com o título de Mistério no Parque Gorki, com William Hurt no papel principal.





PARQUE GORKI

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para PARQUE GORKI (11)

ver mais
Vamos beber pra vida (e a morte) fazer sentido!


Eu li esse livro numa época em que estava apaixonada por tudo que dizia respeito a Rússia, foi bem naquela época em que o Gorbatchev aparecia em todos os noticiários e a URSS estava em evidência no mundo(na época a Rússia ainda era chamada de URSS, faz tempooooo). O livro me prendeu desde o começo, com o crime a maneira que o assassino preveniu a identificação das vitimas, e o processo nojento de reconstrução dos rostos (eca!!!). O investigador, por sua vez, me conquistou por ser uma ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR