Planejamento de mídia

Planejamento de mídia Jack Z. Sissors - Lincoln J. Bumba




PDF - Planejamento de mídia


Um bom planejamento pode ajudar anunciantes a alcançar perfeitamente os seus objetivos e a evitar desperdício de dinheiro, tempo e trabalho. Baseado nesse conhecimento os autores elaboraram esse livro interativo que traz estratégias de mídia que auxiliam o leitor a resolver problemas relacionados a área de marketing. São 17 capítulos que têm como objetivo principal introduzir o planejamento de mídia publicitária, especialmente em agências de propaganda e organizações de clientes. Um livro essencial para estudantes de Propaganda e Marketing e profissionais atuantes da área.





Planejamento de mídia

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Planejamento de mídia (1)

ver mais
Tudo sobre como montar uma Mídia


Para quem pensa em atuar como planejador de mídia é fundamental ter este livro sempre ao lado. Muito explicativo, direto e claro. De fácil entendimento, ajuda os estudantes de comunicação e os profissionais atuantes a nunca deixar de lado os ensinamentos sobre propaganda. Depois de ler e fazer bons estudos no mundo da mídia, fica claro perceber os motivos da alta frequência de comerciais como do varejo, por exemplo. Pra quem ainda não entende muito de mídia, taí o melhor livro do segm...