Quantas vezes não te ligaram no dia seguinte?

Quantas vezes não te ligaram no dia seguinte? Débora Andrade




PDF - Quantas vezes não te ligaram no dia seguinte?


"Quantas vezes não te ligaram no dia seguinte?" é o segundo livro de Débora Andrade, que estreou na literatura com o livro "Amor é sobre muitos tipos de coragem", publicado pela Editora Crivo, e tem conquistado notoriedade nas redes sociais por meio do seu instagram @deboraandrade.
Este livro é uma coletânea de textos poéticos, palavras submergindo nas conversas ao telefone em madrugadas ébrias e nos diálogos ensaiados e vivos apenas no imaginário, aqueles que nunca se concretizaram. As palavras, outrora repetidas e por vezes silenciadas, encontram as páginas deste livro e nos falam sobre amor, desejo, saudade. Vão abrindo caminhos pelas ruas da cidade, esbarrando nos problemas cotidianos, nos fazendo perder o ar para, em seguida, inflar os nossos pulmões. Tratando temas como ansiedade, a complexidade dos relacionamentos humanos, falando sobre confiança, família, vida social, este livro é, sobretudo, uma busca - que não se encerra aqui -, pelo que há de mais íntimo em nós.
Com ilustrações da própria autora, o livro é uma celebração à sensibilidade que a arte avulta.





Quantas vezes não te ligaram no dia seguinte?

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Quantas vezes não te ligaram no dia seguinte? (16)

ver mais
?


Perfeito, citações que eu mais gostei : ?te amava há muito tempo desses amores que a gente não sabe dizer ao certo quando começou eu arriscaria dizer que foi em outra vida? ?não estou certa de que quero amar de novo o que você me fez sentir já foi o bastante? ?quis escrever um poema que dissesse tudo: eu ainda te amo? ?gosto de quem gosta de mim em voz alta de quem não esconde o afeto gosto de andar de mãos dadas e de quem me olha de um jeito que qualquer um consegue decifrar: é a...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR