Quase uma duquesa

Quase uma duquesa Juliana Dantas




PDF - Quase uma duquesa


Sophia foi para Londres para conquistar um príncipe, mas se apaixonou por um duque!


Sophia sempre sonhou em ser da realeza, mais precisamente da família real britânica e tinha certeza que seu destino era se casar com o príncipe Harry e por isso, largou o namorado e a família em uma pequena fazenda no interior da Inglaterra e se mudou para Londres, na esperança de fazer o príncipe se apaixonar por ela.
No caminho, ela topou com Henry Cavendish, um fotógrafo misterioso que lhe deu emprego, um teto para morar e de quebra, sua amizade. Se apaixonar por Henry não estava nos planos de Sophia, mas em meio as inúmeras confusões que os dois se envolviam na busca incansável de Sophia pela família real, o amor surgiu, fazendo com que ela desistisse de seus sonhos de realeza.

O que Sophia não imaginava é que Henry guardava um segredo. E quando ele revela que, na verdade, é um duque, Sophia mal pode acreditar!

Porém, o caminho da realeza, que parece a um passo de distância, será mais difícil do que imagina, já que Henry não está nada feliz com seu título real.

Quase uma duquesa é a aguardada continuação de “Um sonho de princesa.”





Quase uma duquesa

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Quase uma duquesa (48)

ver mais
Continuação desnecessária...


Eu já tinha percebido, mas agora ficou mais claro. Nesse livro temos a mesma estória base de Julie e Simon: personagem feminina chata, infantil e totalmente sem noção. Impulsiva, faz bosta atrás de bosta e acha que o mundo gira em torno dela. Personagem masculino mal humorado, com problemas familiares, não quer relacionamento, se apaixona do nada. Enfim... Péssimo! De novo não senti química nenhuma entre o casal, achei o desenvolvimento deles muito rápido e mal feito. E mais uma vez,...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR