Roube meu Coração

Roube meu Coração Susan Mallery




PDF - Roube meu coração


FOOL`S GOLD, A CIDADE CALIFORNIANA QUE SE TORNARA O DESTINO PARA O ROMANCE SERIA O LOCAL EXATO ONDE MAYA E DEL IRIAM REACENDER UMA PAIXÃO HÁ MUITOS ANOS CONTIDA.

Desde cedo, Maya Farlow aprendeu do modo mais amargo a não contar com os outros. Quando se apaixonou profundamente pelo rebelde e sedutor Del Mitchell, ela tomou a única atitude cabível para evitar a decepção: fugiu para bem longe. Perplexo por ter sido abandonado pela mulher a quem dedicaria sua vida, Del também tomou novos rumos e deixou Fool’s Gold à caça de aventuras radicais e mundos desconhecidos.

Dez anos depois, Maya e Del retornam à cidade. Ela, uma jornalista precisando de uma guinada na carreira, e ele, um empreendedor que acabara de fazer fortuna com uma de suas ideias inovadoras.

Ainda que não fosse do tipo rancoroso, Del não tinha intenção de se envolver mais uma vez com a mulher que ignorara seus sentimentos. Mas havia um problema: em nenhuma de suas expedições, nem mesmo nas mais arriscadas, ele sentira a adrenalina correndo em seu sangue do mesmo modo que acontecia quando beijava Maya. E agora tudo o que Del mais deseja é que ela roube o seu coração novamente!

Com sutileza, humor e excelente habilidade narrativa, Susan Mallery compõe com maestria mais um romance que promete emocionar a cada página.





Roube meu Coração

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Roube meu Coração (68)

ver mais
Esperava mais


O tema da história tinha tudo pra ser um livro incrível, mas não sei, parece que a autora cansou de escrever e simplesmente começou a repetir pensamentos e colocar acontecimentos desnecessários, sem falar que o casal ficou junto muito rápido, nao teve um mistério, um jogo, uma coisinha que fizzesse a gente pensar "meu Deus fiquem juntos logo AAAAAA", nao teve um tchan, nada, nao gostei, um dos piores q li na minha opinião....