Senhora Einstein

Senhora Einstein Marie Benedict




PDF - Senhora Einstein


Espero aprender, como há muito sugeri, se o tempo é mesmo relativo. Mileva “Mitza” Maric Einstein. Mileva Maric – ou Mitza, como gostava de ser chamada – sempre foi um pouco diferente das outras garotas. Em 1896, a maioria das jovens de 20 anos já está casada, não estudando física em uma universidade de elite em Zurique. Mitza, porém, é inteligente o bastante para saber que, para ela, a Matemática é um universo muito mais fácil de se navegar do que o casamento. Tudo corria como planejado até que um de seus colegas, Albert Einstein, passa a se interessar por ela muito além das dicas em cálculos. Ele via em Mitza uma capacidade intelectual superior até à dele e a força contrária perfeita para equilibrar a montanha-russa emocional que ele era. Uma paixão intensa e arrebatadora nasce entre os dois, transformando definitivamente o mundo de Mitza. No entanto, mesmo com todos os sonhos e planos que fizeram juntos, pode não haver espaço para mais de um gênio em um casamento.

'O primeiro romance de Marie Benedict descreve cuidadosamente a vida de Mileva – de estudante promissora a mãe solitária – com especial atenção aos conflitos entre objetivos pessoais e convenções sociais.

Um intrigante romance sobre uma das mais fortes parcerias intelectuais do século XIX.' Kirkus





Senhora Einstein

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Senhora Einstein (2)

ver mais
RESENHA: SENHORA EINSTEIN por Marie Benedict   / Rebelião Literária

RESENHA: SENHORA EINSTEIN por Marie Benedict / R

A mulher  por trás  da teoria da relatividade( Romance / fiçção/A esposa de Einstein  #mariebenedict

A mulher por trás da teoria da relatividade( Rom


Resenhas para Senhora Einstein (63)

ver mais
Faltou paixão


Busquei uma mulher apaixonada pela física e por um homem. Encontrei umamulher vencida pela condição de ser mulher. A escritora não trouxe emoções... só fiquei com raiva de Einstein!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR