Simpatia pelo demônio

Simpatia pelo demônio Bernardo Carvalho




PDF - SIMPATIA PELO DEMÔNIO


O terrorismo contemporâneo e uma louca história de paixão são os temas do novo romance de Bernardo Carvalho. Uma aventura sobre a maldade, o poder e o desejo.

O funcionário de uma agência humanitária é designado para levar o resgate que libertará o jovem refém de um grupo extremista islâmico. Enquanto espera para travar contato com os terroristas, o personagem revê o mais tortuoso episódio de paixão de sua vida: seu caso com um estudante mexicano em Berlim. É no espaço entre a vivência do terrorismo contemporâneo e a aceitação do mundo sem regras criado por um relacionamento desigual que Simpatia pelo demônio se equilibra com maestria, fazendo do romance um dos grandes acontecimentos literários brasileiros. Um livro profundo e cativante, em que política, humanidade e desejo compõem uma grande odisseia pessoal.





Simpatia pelo demônio

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Simpatia pelo demônio (2)

ver mais
Literatorios #146 - Simpatia Pelo Demônio

Literatorios #146 - Simpatia Pelo Demônio

Resenha - Simpatia Pelo Demônio, de Bernardo Carvalho

Resenha - Simpatia Pelo Demônio, de Bernardo Carva


Resenhas para Simpatia pelo demônio (5)

ver mais
Bom romance homoerótico


Simpatia pela demônio é o tipo de livro que, pelo título, cria muita expectativa. É um romance homoerótico curto, de leitura dinâmica e fluida, que narra a história de uma obsessiva paixão destrutiva. Bem escrito, o romance é um passeio pelo inferno de uma relação conturbada, marcada por sofrimento, interesses, manipulação, traição. A narrativa tem um tom psicológico que dá profundidade aos personagens e que aproxima muito o leitor da ambivalência sentimental vivenciada principalmente...