Teorias Contemporâneas da Aprendizagem

Teorias Contemporâneas da Aprendizagem Knud Illeris




PDF - Teorias Contemporâneas da Aprendizagem


Nesta obra, os mais influentes teóricos da aprendizagem da atualidade apresentam suas ideias sobre o que é a aprendizagem e como ela ocorre, além de tópicos como aquisição do conteúdo, inteligências múltiplas, aprendizagem biográfica, aprendizagem transformadora e a natureza cultural e social dos processos de aprendizagem.
É um ótimo guia para pesquisadores e estudantes e um recurso valioso para todos aqueles que lidam com a aprendizagem no dia a dia.





Teorias Contemporâneas da Aprendizagem

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Teorias Contemporâneas da Aprendizagem (1)

ver mais
Trata-se de um livro denso e amplo


"Teorias contemporâneas da aprendizagem", que tem como organizador Knud Illeris, traz uma seleção diversa de textos sobre teorias da aprendizagem. O livro acaba por ser denso, por cada capítulo, em alguma medida, apresentar e discutir alguma teoria, geralmente complexa. É um livro amplo, porque efetivamente permite essa visão ampliada de algumas das principais discussões no campo da aprendizagem. Existe uma diferença significativa tanto na escrita quanto no impacto de cada texto para m...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR