Todos os Canais Levam a Amsterdã

Todos os Canais Levam a Amsterdã Camila Sodré




PDF - Todos os Canais Levam a Amsterdã


Viver em um mundo de milhões de seguidores nas redes sociais, festas badaladas e viagens internacionais parece o desejo de qualquer garota. Imagine acordar todos os dias e viver tudo isso… à sombra de outra pessoa.
Bianca é apaixonada por livros e queria estudar linguística, mas ser a irmã mais velha às vezes custa caro. Para ajudar sua caçula a ser uma celebridade do YouTube, ela largou a faculdade e foi aprender a fazer um pouco de tudo: editar vídeos, lidar com a imprensa, fechar parcerias e ser uma assessora pessoal. O problema é que isso tornou Bárbara uma garota bastante mimada, e Bianca tem cada vez mais dificuldade em lidar com as exigências da irmã às custas de seus próprios sonhos.
É quando, após uma discussão, ela se vê diante de duas opções: embarcar para um evento de moda em Paris ou ir para qualquer outro lugar longe de Babi, só para variar. E aquilo que começou como um impulso que Bia nunca pensou ter pode se mostrar uma decisão certeira. Onde mais, além de Amsterdã, ela conheceria um artista de rua disposto a tocar músicas de boy bands só para animar o dia mais errado de sua vida?





Todos os Canais Levam a Amsterdã

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Todos os Canais Levam a Amsterdã (8)

ver mais
Delicinha


Sabe aquele livro gostosinho, necessário pra te fazer esquecer o mundo por algumas horinhas? É esse... ele começa com um recurso de flashback que eu gosto muito e depois retorna pro presente e pra história de Bia e Sven em Amsterdã. Foi uma delicia pra fã de Friends aqui ver tantas referências à série ao longo da história. Sem contar a nostalgia de várias músicas que fizeram parte da minha adolescência, que delicia! Recomendo demais e, se tivesse mais páginas, mais feliz eu estaria....