Pare de se Sabotar e Dê a Volta Por Cima

Pare de se Sabotar e Dê a Volta Por Cima Flip Flippen

Resenhas - Pare de se sabotar e dê a volta por cima

L'abeille 11/08/2020

Vale a pena mas depende rsrs
Na minha opinião, os exemplos de auto sabotagem que o autor usa nesse livro nem sempre são corretos, ele exclui linhas de contexto das histórias para mostrar que a diferença entre pessoas bem sucedidas e pessoas estagnadas é apenas sabotagem. Porém tem um capítulo interessante onde é possível identificar através de perguntas simples quais são as nossas características que podem realmente nos sabotar. Recomendo ler este livro mais para identificação dessas características e depois ler o livro O Poder do Hábito para entender os gatilhos que fazem com que essas características levem o melhor de nós.

Dani 24/08/2020

Adorei
O livro abriu minha mente para muitos erros comuns e que as vezes passam batido por nós. Agregou muito conhecimento e senso de empatia.

Andinho 24/10/2020

Limitações!!
Livro muito bom com exemplos práticos. Após a leitura é possível identificar várias limitações que nos atrapalham tanto na vida pessoal quanto na vida profissional, além de identificar, é possível criar planos de "Tração" para melhorar as nossas limitações.
Recomendo fortemente a leitura desse livro.

Amanda 08/01/2021

Sobre limitações pessoais
De uma maneira leve, o autor nos leva a analisar dez tipos de limitações pessoais (parte defeituosa da nossa personalidade que nos impede de crescer emocional, profissionalmente) e descubrir qual é a nossa... Se vc estiver aberto ao livro, vai conseguir reconhecer pelo menos uma em vc, essa parte não é mto agradável rsrs, mas pra começar a mudar precisamos enxergar o problema... O autor sugere q a pessoa procure um amigo, esposa pra dar apoio tanto para reconhecer a limitação como pra fazer o acompanhamento e verificar se está havendo mudança... bora tentar...

Eryka 15/05/2022

Não temos coach então vai dar certo!!
?Cada um de nós tem limitações pessoais para superar; precisamos apenas de um plano para saber por onde começar? ??

Livro pequeno, curto, simplesmente direto, é muito necesario. Flip é psicoterapeuta e durante muitos anos ajudou jovens em situações diversas, abandono, com dislexia, problemas financeiros, até mesmo em situações de rua.
Flip, diferente de muitos livros de desenvolvimento pessoal que já li, é bem direto na sua didática trazendo perfis de limitações que fazem com que as pessoas privem suas vidas e não tenham o sucesso que desejam, vou lista-las e vocês depois leem para ver com quais se identificam, e não caiam nos nomes fofos kkkkk alguns massacram?

À prova de balas;
Rolo compressor;
Tartaruga;
Vulcão;
Rápido no gatilho.

O livro também dá espaço para você se auto avaliar, então meu livro saiu bem rabiscado ???

Então vamos cortar as cordas que nos manipulam (limitações) e vamos ter trAção, vamos reagir!! ?

Nicole.Eickhoff 18/03/2021

O norte que muitos precisam..
Confesso que quando comprei esse livro não dava muito a ele, isso porque foi um "presente" de promoção, mas hoje penso que foi ele quem me escolheu!! E ainda bem !!! ?????

Esse livro é muito esclarecedor pois acredito que muitas pessoas, se não todas, sabem exatamente o que devem fazer para ter a vida de seus sonhos. É importante meditar, ler, orar, ter boas relações, vencer seus medos, ter disciplina, ser persistente e mais uma infinita lista... O ponto que me faltava era: Se todo mundo sabe, porque não faz ? Por conta de suas limitações!! ???????

E é isso que o livro trata, ele mostra perfis limitadores, como conviver com eles, como você pode aprender a lidar com cada perfil, sendo você está pessoa ou alguém que você conheça. E fala o óbvio mais óbvio que precisa ser dito!! Que não há vida sem limitações, isso é do ser humano, sempre vamos ter um limitador a questão é, se você souber identificar e saber lidar, com certeza você fará dele o seu impulso para ir mais longe. Recomendo muito a leitura !!

Débora 27/03/2022

Sem palavras!
Esse livro é muito mais do que eu poderia imaginar. O autor apesar de ter tido uma vida sofrida, não se deixou abater por isso, superou suas próprias limitações e hoje ajuda a superar as limitações de outras pessoas. É uma leitura fácil de compreender e acrescenta muito. Nos faz refletir do modo como vivemos e o que precisamos melhorar para atingir a nossa melhor versão. Esse livro me impactou e com certeza me tornei uma pessoa melhor depois de lê-lo.

Diego.Guerra 12/05/2021

Um livro sobre limitações
Por diversas situações e tomadas de decisões que a vida nos propicia não nos vemos em cada um dos perfis neste livro apresentadas. Porém após termos está porta escancarada nos pegamos fazendo a reflexão de influência dos perfis em nosso padrão.

Vale a leitura, é simples e cheia de planos práticos de aplicação, é difícil se autoclassificar.. sugiro pedir ajuda de alguém imparcial e próximo a ti para lhe apoiar.

Chaveirinho 06/04/2020

Um livro que nos ajuda a identificar e superar nossas limitações

darlla 14/05/2022

uma leitura bem fluida com vários ensinamentos sobre como identificar, aceitar e superar nossas limitações. sem dúvidas um dos melhores livros de crescimento pessoal que já li esse ano. é incrível mesmo!

Valereto 21/04/2021

Como parar de vez com a Autossabotagem
Se você tem medo de fracassar e já disse não para uma oportunidade ou mudança, esse livro é para você.

Nicolas.Czuchraj 03/05/2022

Volta por cima
Quando eu comecei eu realmente achei que seria mais um daqueles livros de auto ajuda sabe? que não te traz nada e apenas te motiva com frases de efeito sabe. Não sei se expliquei direito mas é isso
O Livro em si se trata de um de auto conhecimento, aonde ele te ajuda a descobrir qual são seus pontos fortes, fracos e também como se superar e ser uma pessoa melhor. A teoria em si é muito interessante, mas se dá certo eu ainda não sei mas colocarei em prática.

Rosa 14/02/2017

Pra se conhecer!
Livro muito interessante pra quem trabalha com pessoas e para pessoas!
Gostei bastante por q esse universo de saber o psicológico dos outros(e o meu!) me fascina!
Flip pontua traços de personalidades e indica formas de conviver com pessoas que as possuem e saber agir com nossos próprios defeitos.

Abre muito a mente e nos faz ver que pra tudo dar-se um jeito. Super recomendo pra ter como consulta

Edna Rangel 17/10/2011

Poderia ser melhor.....